CONSCIÊNCIA AMBIENTAL

Acreditamos que as pequenas ações individuais geram a maior força transformadora que se conhece

Comprometimento com o Meio-Ambiente

Construímos seu poço artesiano com responsabilidade que envolve não só os parâmetros técnicos, como também, bom senso e respeito ao meio ambiente.

Acreditamos que as pequenas ações individuais geram a maior força transformadora que se conhece. Ter uma atitude consciente em relação aos nossos hábitos de consumo é a melhor maneira de mudar o mundo. Economize água, recicle o seu lixo, apague a luz, utilize menos sacolas plásticas, use menos papel.

Faça sua parte e ajude a construir um futuro melhor para todos.

Todo uso consciente de um recurso natural não causa dano a natureza, mas para isso é preciso respeitar a lei e todas as regras impostas, é preciso também, que haja fiscalização dos órgão competentes, pois o mal uso de um, contamina o lençol freático de todos.

Respeito a vegetação

Um poço bem construído não agride a natureza, por essa razão isolamos totalmente a água do solo da água subterrânea, eliminando o risco de contaminação do lençol subterrâneo.

Quando perfuramos poços, nunca solicitamos a derrubada da vegetação para a construção do mesmo.

Segundo alguns pesquisadores, existe uma super exploração dos aquíferos. A cada segundo são retirados muitos litros de água dos rios e do subsolo no Brasil, 40% desta água é desperdiçada, ultrapassando o padrão aceito internacionalmente que é de 20%. Nos lugares onde existem muitas casas e asfalto os lençóis freáticos podem ressecar porque não há como a água da chuva penetrar no solo para reabastecê-los.